Image Map

segunda-feira, 12 de maio de 2014

QI 160

Se inspire na história de Natalie Portman...


Seu nome verdadeiro é Natalie Hershlag, filha de médico, aos 4 anos entrou para o balé, aos 9 anos foi chamada para ser modelo, porém recusou o convite pois queria atuar, numa de suas frases disse: “Eu era mais ambiciosa, eu sabia o que eu gostava e o que eu queria, e eu trabalhava muito, eu era uma criança muito séria”.

Além de linda e talentosa possui um QI de 160, e conseguiu o que 9 entre 10 alunos americanos almejam que é estudar Havard.

Grande atriz do filme Guerra nas Estrelas, Natalie fez questão de falar no lançamento do filme, pra sempre se dedicar aos estudos pra exames finais.



Questionada sobre o seu futuro no jornal New York, disse que iria entrar para a faculdade e não se importava se isto arruinaria a sua carreira, prefere ser inteligente do que ser uma estrela de cinema.

Pois conseguiu unir o útil ao agradável, durante a faculdade atuou em filmes e ao mesmo tempo estudava os processos de retenção de memórias sobre os objetos e sua relação com o lobo frontal do cérebro, tema sobre o qual publicou um estudo.



No final de 2003 recebeu o seu diploma de psicóloga, e não se deu por satisfeita, no ano seguinte aproveitou filmagens em Jerusalém para estudar antropologia da violência pela universidade Hebraica. 

Atualmente a atriz montou uma produtora, quis experimentar o seu trabalho atrás das câmeras e ainda sobra tempo para ser garota propaganda da marca Dior.


E por conta dessa história, muitas vezes achamos como desculpa a falta de tempo para se dedicar a outras coisas.

Pois então, quem ama aprender não se importa o quão seja trabalhoso estudar ou mesmo não se apega a palavra "tempo", nós somos inimigos do nosso próprio tempo, temos que aprender a administrar ele, de tal maneira que consigamos ter grandes realizações em nossas vidas!

Pode parecer clichê, mas não deixe para amanhã, o que pode fazer no dia de hoje, se esforce, dedique seu tempo ao que realmente importa para você, aprenda, seja curioso e tudo no mais será acrescentado de forma positiva na sua vida!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário