Image Map

terça-feira, 20 de maio de 2014

Líder na Era do Conhecimento!

“Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”

...este é o perfil do líder na era do conhecimento, o mesmo que constrói, projeta, realiza, e cria nas pessoas seus sonhos e esperanças. Pois nem sempre um líder conseguirá liderar com eficiência, e nem mesmo será aceita as suas ideias, para isto, é fundamental que o líder consiga ser flexível em relação as mudanças, talvez após uma crítica, exista a necessidade de mudança.


Deve estar sempre atento ao acontecimentos futuros, imaginar possibilidade, enxergar o que ainda não veio, para poder tomar as atitudes certas e com isso garantir eficácia na sua equipe.


As empresas estão cada vez mais se adaptando aos novos estilos de liderança que vem surgindo, com isso irá disseminando o conhecimento, criando as universidades corporativas, pedindo que todos sejam melhores líderes e Coaches, obtendo assim melhores resultados entre as áreas, clientes e fornecedores.


Vale frisar:
O principio básico do Coaching é que todo ser humano tem dificuldade de se autoavaliar, ou de aprender a se desenvolver inteiramente sozinho. É o profissional Coache que nos faz enxergar o melhor que tem em nós, em relação aos aspectos da vida, carreira profissional, que estão diretamente ligados ao nosso desempenho, auxiliando desta forma no alcance de nossas metas e objetivos seja pessoais ou profissionais.



Entenda como funciona...






Nenhum comentário:

Postar um comentário