PÃO TO GO
Imagine a vontade
de comprar pão na padaria com a vontade de achar uma vaga na rua, frustrante não? e dependendo da “padaria” é preciso ter muita sorte para estacionar.
E foi nessa dificuldade
que o empresário Winston Ricetti, 37 anos, do interior de SP, São Carlos, em
1999 teve a grande ideia de abrir uma padaria drive-thru.
A história se
resume no fato de sua mulher ter pedido para comprar pães, e então foi
ele, seu filho e o cachorro de carro encontrar uma padaria mais próxima, pois
bem, todas lotadas, impossível de estacionar, foi então que ele decidiu ir ao
supermercado mais próximo e comprar por lá, resultado? A demora foi tanta que o
seu cachorro urinou em todo o carro, imaginem o “stress” que ele passou.
Foi aí que pensou
em investir nesse novo modelo de se comprar pães, a PADARIA TO GO, que além de
servir pão quente em 7 minutos, vende mais de cem produtos, num processo ágil,
onde o cliente escolhe o produto e paga da maneira mais rápida possível, praticidade
total!
A unidade atende
cerca de 220 clientes por dia, e cada cliente gasta em média R$ 10,50.
Winston já possui 3
unidades do Pão To Go e 6 franquias da marca, e ainda conta que o faturamento
foi de R$ 3,2 milhões em 2013.
Case de Sucesso: Inovou o modelo de padarias convencionais!!
Fonte de pesquisa: Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, Abril/2014.
Fonte de pesquisa: Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, Abril/2014.
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