Image Map

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Quem pode ser considerado Holístico?


Como exemplo, gostaríamos de falar sobre o carioca José Eugênio Soares (Jô Soares), que é um dos artistas mais completos do Brasil, além de ser um renomado apresentador de TV, é humorista, escritor, artista plástico, dramaturgo, diretor teatral, músico e ator.



Estudou diversas línguas e é considerado um poliglota, fala fluentemente Inglês, Francês, Espanhol e Italiano.




Apresenta em suas entrevistas flexibilidade em diversos assuntos, consegue dominar qualquer tipo de entrevista com o seu conhecimento.



Apresenta grande habilidade verbal, e também um notável talento para a escrita, embora não tenha o raciocínio lógico matemático excepcionalmente relevante, embora mesmo diante disso apresenta-se no limite superior da matemática.




Definitivamente um superdotado, com QI 156, apresenta claramente habilidade verbal e linguística. Também tem boa aptidão para música, particularmente instrumentos como o sopro e percussão e algum talento para dança.

Ou seja, consegue dominar diferentes assuntos, pois tem o conhecimento abrangente, possui total flexibilidade para qualquer tipo de entrevista, e com seu notável conhecimento pode ser considerado holístico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário